Sobre Cadastro, Pagamento, Garantia e Informações Adicionais
CADASTRO | Como Faço?
Primeiro faça seu cadastro e depois escolha seu(s) produto(s) para sua compra. Então confirme seu cadastro e finalize sua compra.
IMPORTANTE:
Não esqueça nenhuma informação do seu endereço ou qualquer outra informação importante para o processo de faturamento e entrega (n° e principalmente "bairro"):
PAGAMENTO | Conheça as Formas de Pagamento:
Oferecemos muitas formas de pagamento através da mais conhecida e confiável empresa que intermedia as compras e vendas realizadas em todo Brasil:
- PAGSEGURO.
Através deste método poderá ser pago via com boleto ou vários cartões de crédito podendo ser parcelado.
No momento de efetuar a sua compra você terá essas opções para escolher:
¹ Pagamento através do PIX, Transferência, Depósito no Banco do Brasil ou Sicredi com desconto de 5%. (Favor enviar o comprovante de depósito.)
² PAGSEGURO(cartão de crédito ou boleto). Poderá comprar por este metódo mesmo não tendo cadastro no Pagseguro.
Dados do PIX (CPF): 009.605.130-27
GARANTIA | Saiba mais sobre a garantia de seu produto!
Damos total garantia de nossos produtos ou seu dinheiro de volta.
Garantimos isso também através do PAGSEGURO. SE NECESSÁRIO FIZEMOS A TROCA DO SEU PRODUTO.
Quais são as vantagens de usar o supressor além de diminuir o estampido/barulho?
Desvia a turbulência do ar que ocorrem quando o chumbinho sai do cano e melhora a estabilidade do mesmo, aumentando a precisão no alvo e melhorando agrupamentos a medias e longas distâncias.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS | Saiba mais!
PARA PEDIDOS EFETUADOS NO SÁBADO E DOMINGO:
Todos os pedidos efetuados no fim de semana ,seja sábado ou domingo, SOMENTE SERÃO IDENTIFICADOS E PROCESSADOS NA SEGUNDA-FEIRA.
AVISOS IMPORTANTES
* Solicitamos aos compradores que verifiquem no ato da entrega, se existe avaria do produto, caso receba algum produto diferente do seu pedido ou com defeito/problema, recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente (via Telefone, WhatsApp ou E-mail).
RESOLVEREMOS O SEU PROBLEMA O QUANTO ANTES.
POSSO TROCAR OU DEVOLVER MEU PRODUTO NÃO SENDO MOTIVO POR DEFEITO?
Realizaremos trocas de mercadorias com mesmo valor desde que o consumidor assume com as despesas de envio e reenvio do produto.
DESCONTO DE 5% PARA PAGAMENTO À VISTA, VIA DEPÓSITO, PIX, OU TRANSFERÊNCIA.
Maiores informações entrar em contato conosco!